Publicidade

cotidiano

Av. Prestes Maia terá trecho interditado a partir desta quinta

Fechamento impacta o sentido bairro-Centro de forma parcial a partir das 22h; à meia-noite, trecho será totalmente bloqueado

| ACidadeON Campinas -


Avenida Prestes Maia terá interdição a partir desta quinta-feira (19), em Campinas (Foto: Divulgação)
Um trecho da Avenida Prestes Maia será interditado a partir desta quinta-feira (19), no Jardim do Trevo, em Campinas. 

De acordo com a Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas), o fechamento impacta o sentido bairro-Centro e abrange as avenidas Ralpho Leite de Barros e Dr. José Roberto Magalhães Teixeira. 

A interdição parcial tem início às 22h desta quinta. A partir da meia-noite, o trecho será totalmente bloqueado, sendo liberado após as 2h de sexta-feira (20). 

Segundo a empresa, o fechamento da via é necessário para a instalação de uma estrutura metálica para a sinalização vertical. 

DESVIOS E ROTAS 

De acordo com a Emdec, os motoristas que desejam desviar do bloqueio deverão acessar a Avenida Papa Paulo VI e seguir pelas vias Dr. José Roberto Magalhães Teixeira, Fernão Pompeo de Camargo, Dr. Celso da Silveira Rezende e Adelino Gonçalves de Souza, chegando ao trecho liberado da Avenida Prestes Maia, após a Marginal do Piçarrão.  

O desvio também será seguido pelas linhas de ônibus do transporte coletivo que circulam no trecho durante o período de interdição.  

A empresa responsável pelo trânsito da cidade ainda afirma que agentes da mobilidade urbana vão sinalizar e monitorar o local do bloqueio. 

Em caso de dúvidas, os motoristas podem entrar em contato através dos canais do Fale Conosco Emdec, pelo telefone 118, pelo site ou por meio do aplicativo "Emdec", disponível para download no Google Play e App Store.

Publicidade