Publicidade

cotidiano

Acidente na Avenida Princesa d'Oeste deixa quatro feridos

Carro capotou depois de batida e atingiu dois pedestres em Campinas; uma das vítimas foi levada à UPA São José

| ACidadeON Campinas -

UPA São José, em Campinas (Foto: Reprodução/Google Street View)
 

Um homem de 28 e uma mulher de 35 anos ficaram feridos depois de serem atingidos por um veículo que capotou na Avenida Princesa d'Oeste, em Campinas, na noite desta sexta-feira (20).

As vítimas caminhavam na altura da Rua Frei de Monte Carmelo, quando um Jeep bateu contra um Tucson, que capotou e as atingiu. Os pedestres foram levados ao Hospital Mário Gatti e à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) São José.

O motorista da Tucson, de 49 anos, e a passageira do carro, de 51, tiveram dores no corpo após o acidente, mas recusaram atendimento médico. O caso foi registrado no 1º DP (Distrito Policial) de Campinas.

EM SOUSAS


Na manhã de sexta, um acidente entre um caminhão e um ônibus deixou três pessoas feridas no distrito de Sousas, em Campinas. A suspeita é de que o motorista do caminhão tenha sofrido um mal súbito.

A colisão aconteceu no sentido Sousas da Rodovia Dr. Heitor Penteado, na entrada do distrito, por volta das 11h. O caminhão bateu na traseira de um ônibus do transporte municipal.

Segundo a Emdec (Empresas Municipal de Desenvolvimento de Campinas), um dos homens que estava no caminhão, de 55 anos, foi levado ao Hospital das Clínicas da Unicamp em estado moderado.

OUTRO ACIDENTE

Já na tarde de sexta, uma batida entre dois carros acionou o Corpo de Bombeiros, em Campinas. Não houve feridos.

De acordo com a corporação, o acidente aconteceu por volta das 16h30, no cruzamento entre as ruas Araci e Itaipava, no Parque Dom Pedro II.

Segundo relatos de moradores, os acidentes são frequentes no local. Com a batida, um dos carros começou a pegar fogo e o Corpo de Bombeiros foi chamado. A corporação afirmou que as chamas foram controladas rapidamente.

Publicidade