Publicidade

cotidiano

Após invasão, homem é esfaqueado dentro de casa em Campinas

Vítima disse que entrou em luta corporal com criminoso quando percebeu invasão durante tentativa de roubo

| ACidadeON Campinas -

Caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (Foto: Reprodução/Wagner Souza)

Um homem de 36 anos foi esfaqueado dentro de casa durante uma tentativa de roubo na manhã desta quinta-feira (26), no bairro Jardim Pauliceia, em Campinas.

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública) de São Paulo, o caso ocorreu na Rua Ferdinando Panatoni.

De acordo com o registro policial, a PM (Polícia Militar), foi acionada para atender a ocorrência e, ao chegar no local, encontraram a vítima, que relatou ter sido esfaqueada pelo assaltante que invadiu sua casa.

O homem disse que ao perceber a invasão entrou em lutar corporal com o criminoso e foi atingido por um golpe na região da cabeça. O ladrão fugiu em seguida sem levar nada.

LEIA TAMBÉM
Escola de Campinas tem briga generalizada após suposto caso de assédio
Campinas registra falta de medicamentos para doenças respiratórias
Lula e governador de SP comparecem a velório de Jacó Bittar em Campinas

UPA CAMPO GRANDE

Após o ocorrido, a vítima foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Campo Grande, onde permaneceu recebendo atendimento médico. Na residência, os agentes apreenderam os objetos do suspeito, incluindo três micro tubos com crack. O Corpo de Bombeiros também compareceu no local.

Foram solicitados exames periciais ao IC (Instituto de Criminalística) e ao IML (Instituto Médico Legal) e o caso, registrado como tentativa de roubo à residência no Plantão da 2ª Delegacia Seccional de Campinas e encaminhado ao 2º DP (Distrito Policial) da cidade, onde é investigado.

Publicidade