Publicidade

cotidiano

Carro bate contra muro e pega fogo no Centro de Americana

Um dos quatro ocupantes do veículo foi levado a um pronto-socorro de Americana; acidente aconteceu na Avenida Campos Sales

| ACidadeON Campinas -

Trecho da Avenida Campos Sales, no Centro de Americana (Foto: Reprodução/Google Street View)
 

Uma pessoa teve ferimentos leves e foi levada a um PS (pronto-socorro) na tarde desta quinta-feira (16) depois que um carro bateu em um muro e pegou fogo no Centro de Americana.

Segundo a PM (Polícia Militar), o acidente aconteceu por volta de 14h, quando todos os quatro ocupantes do veículo conseguiram sair do automóvel antes das chamas se alastrarem.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, atendeu a ocorrência e controlou o fogo. Segundo a corporação, quatro vítimas tiveram ferimentos leves. Uma delas foi levada a um pronto-socorro.

LEIA MAIS
Veja a previsão de movimento nas rodovias da região de Campinas durante o feriadão
Batida frontal entre carros deixa mulher ferida em Hortolândia

OUTRO ACIDENTE


Um carro que capotou e ficou com as rodas para cima foi desvirado por um grupo de pessoas no final da manhã desta quinta-feira na Rodovia Anhanguera (SP-330), em Campinas. Ninguém ficou ferido no acidente.

De acordo com a concessionária Autoban, responsável pelo trecho, o capotamento aconteceu por volta de 11h48 na altura do km 99, na região do bairro Parque Via Norte. A causa do incidente, porém, não foi detalhada.

Uma testemunha, no entanto, informou à EPTV Campinas que o veículo foi fechado por um caminhão pouco antes de capotar. Minutos depois, um grupo de pessoas desvirou, retirou o automóvel e o empurrou para fora da pista.

LEIA TAMBÉM
Corpus Christi: 4 mil presos da região de Campinas recebem 'saidinha'


Publicidade