Publicidade

cotidiano

Mulher é arrastada durante roubo na Avenida da Saudade, em Campinas

Criminoso estava em uma bicicleta quando abordou vítima para roubar celular; mulher teve ferimentos nos joelhos e suspeito acabou detido

| ACidadeON Campinas -

Vítima teve ferimentos nos joelhos após ser arrastada durante roubo (Foto: Divulgação PM)

Uma mulher foi arrastada após reagir a um roubo na noite de ontem (16) em Campinas. O assalto aconteceu na Avenida da Saudade. Um homem de 18 anos foi preso após o crime. 

Segundo a Polícia Militar, a mulher foi abordada pelo criminoso enquanto andava pelo trecho próximo aos bancos. O homem estava em uma bicicleta e abordou a vítima para roubar o celular dela. 

A vítima reagiu tentando impedir o assalto, mas acabou sendo arrastada no chão por alguns metros. Ela teve ferimentos nos joelhos.  

LEIA TAMBÉM  
Feriado: 4 mil presos da região de Campinas recebem 'saidinha' 
Carro bate contra muro e pega fogo no Centro de Americana

Uma testemunha acionou a Polícia Militar, que encontrou o criminoso próximo ao Cemitério da Saudade. Ele tentou fugir, mas foi detido pelos policiais.

Com o suspeito foi encontrado o celular roubado. Durante a ação, o homem ainda tentou se livrar de um simulacro de arma de fogo, que foi encontrado na calçada pela equipe policial.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado a 1ª Delegacia Seccional de Campinas. Ele não tinha antecedentes criminais e vai responder por roubo consumado. 

LEIA TAMBÉM 
Não viajou? confira o que abre e fecha em Campinas no feriado


Publicidade