Publicidade

cotidiano

Vídeo mostra batida entre motos em Pedreira; duas pessoas ficaram feridas

Motociclista foi atingido por outro, que fazia uma ultrapassagem; acidente aconteceu no Jardim Santa Clara e foi registrado por câmeras de segurança

| ACidadeON Campinas -

Batida entre motos aconteceu em Pedreira (Foto: Reprodução/ EPTV Campinas)

Câmeras de segurança registraram o momento de uma batida entre duas motocicletas na noite de ontem (16) em Pedreira. O acidente aconteceu às 20h13 na Rua Geraldo Oliveira, no Jardim Santa Clara. Duas pessoas ficaram feridas. 

Nas imagens, é possível ver quando um motociclista que estava estacionado sai com a moto com uma pessoa na garupa. Ele vai em direção ao cruzamento, quando é atingido por outro motociclista, que fazia uma ultrapassagem. 

O rapaz que pilotava a moto atingida consegue se levantar após a batida, mas a mulher que estava na garupa fica caída no chão. Nas imagens, é possível ver que o motociclista da segunda moto também caiu. A moto atingiu uma placa de trânsito e foi parar metros a frente. 
 
LEIA TAMBÉM 

Mulher é arrastada durante roubo na Avenida da Saudade, em Campinas 
Agente penitenciário é detido após fazer disparos para o alto em Campinas
 
VEJA O MOMENTO DA BATIDA:   

 

Algumas pessoas que estavam no local viram o acidente e se mobilizaram para prestar socorro.  

Segundo a Guarda Municipal, duas das vítimas precisaram de atendimento médico e foram encaminhadas a um pronto socorro. O estado de saúde delas não foi informado. 

LEIA TAMBÉM 
Região de Campinas confirma 2º caso de varíola dos macacos

Publicidade