Publicidade

cotidiano

Vídeo: guardas quebram muro para resgatar gato em Americana

O gatinho, de nome Brisola ficou preso em local de difícil acesso, atrás de uma quantidade enorme de armários em uma fábrica desativada

| ACidadeON Campinas -

Guardas precisaram quebrar muro para resgatar gato que ficou preso (Foto: Divulgação GM)


Um gato foi resgatado na manhã desta sexta-feira (17) por equipes da Guarda Municipal de Americana. Equipes tiveram que quebrar o muro de uma fábrica abandonada para retirar o animal. 

O gatinho, de nome "Brisola" ficou preso em local de difícil acesso, atrás de uma quantidade enorme de armários em uma fábrica desativada no bairro São Manoel. 

Segundo a Guarda Municipal, a tutora sentiu falta do animal durante a manhã e escutou miados e gemidos vindos do barracão.    

LEIA TAMBÉM  
Cobra cascavel é capturada em avenida de Valinhos 
Moradores flagram jiboia em árvore de condomínio em Piracicaba

Uma equipe do GPA (Grupo de Proteção Ambiental) compareceu ao local e encontrou o gato preso no local, já com dificuldades para respirar. 

Depois de tentativas de resgate frustradas, a equipe optou por tentar ouvir onde o gato estava pelo outro lado da parede e quebraram o muro, conseguindo acessar o animal e resgatá-lo sem nenhum ferimento. 

Em imagens feitas pelas equipes, é possível ver que as equipes conseguiram fazer um buraco na parede próximo a onde o gatinho estava preso. O felino em seguida foi retirado e entregue para a tutora. 

 VEJA O VÍDEO DO RESGATE:  
 
  

Publicidade