Publicidade

cotidiano

Cruzamento Marechal Carmona x Waldemar Paschoal terá bloqueio nesta 2ª em Campinas

O bloqueio ocorre na região da Vila João Jorge no período das 8h30 até as 16h; veja opções de desvios

| ACidadeON Campinas -

Agentes da Mobilidade Urbana de Campinas estarão no trecho bloqueado (Foto: Divulgação)

A Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas) interdita novamente nesta segunda-feira (20) parte do cruzamento da Avenida Marechal Carmona com a Via Expressa Waldemar Paschoal, na região da Vila João Jorge. O bloqueio ocorre no período das 8h30 até as 16h.

A interdição de parte do cruzamento é necessária para a continuidade dos trabalhos de fresa e recape no viário, sob responsabilidade da secretaria de Serviços Públicos. Nos dias 13 e 14 de junho, o trecho já teve bloqueios viários.

Com isso, os condutores que estiveram na Marechal Carmona não conseguirão realizar o acesso para a Avenida Monsenhor João Batista Martins Ladeira.    

LEIA TAMBÉM 
Hortolândia recebe carreta de mamografia a partir desta segunda-feira 
Luciano Szafir recebe alta de hospital em Campinas após internação

Como opção, eles seguirão pela Via Expressa Waldemar Paschoal (sentido Bosque), acesso para a Avenida Aquidaban, Aquidaban (sentido Bosque), retorno sob o viaduto da Waldemar Paschoal, Aquidaban (sentido José Paulino) e via Waldemar Paschoal (sentido bairro).

No cruzamento com bloqueio parcial, uma faixa da Waldemar Paschoal estará liberada ao tráfego de veículos no sentido bairro. E o sentido Bosque estará totalmente liberado.

Agentes da Mobilidade Urbana vão monitora o trânsito na região. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 118, o "Fale Conosco Emdec". No caso de chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD, o telefone é (19) 3731-2910. 

LEIA TAMBÉM 
Aposta de Campinas acerta a quina da Mega e leva R$ 71,6 mil; veja resultado

Publicidade