Publicidade

cotidiano

Empresa de telemarketing abre 300 vagas de emprego em Campinas

A oportunidade é para o cargo de operador de televendas; veja salários, benefícios, requisitos e como se candidatar

| ACidadeON Campinas -

Empresa de telemarketing está com 300 vagas de emprego em Campinas (Foto: Denny Cesare/ Código19)
 
Quem está em busca de emprego pode tentar uma das 300 vagas de emprego abertas em Campinas por uma empresa de telemarketing. A oportunidade é para o cargo de operador de televendas.

Os interessados devem comparecer a partir desta segunda-feira em dois horários, às 9h ou às 13h na sede da empresa, que fica na Avenida das Amoreiras, 2.187, no Parque Industrial.
  
 
A contratação é no regime CLT, com um salário de R$ 1.216, mas segundo a Alert (empresa que está fazendo a seleção), há remuneração fixa e variável sobre as vendas realizadas. Entre os benefícios estão transporte fretado, alimentação no local, além de assistência médica e odontológica.  
 

LEIA TAMBÉM 
Campinas começa a semana com 286 vagas de emprego no Cpat 
Campinas tem 100 vagas para cursos com bolsa do Via Rápida
 
 

Entre os requisitos estão ter mais de 18 anos e ter o ensino médio completo. Os candidatos devem residir em Campinas e não é necessário experiência, mas é recomendável facilidade com vendas, boa comunicação verbal e saber utilizar programas de computador.

Os selecionados vão trabalhar com atendimento a clientes para apresentação de produtos como internet e telefonia celular. 

LEIA TAMBÉM:
Campinas tem 548 vagas para cursos gratuitos oferecidos pelo Cpat

Publicidade