
Um homem, de 36 anos, morreu após ser baleado em frente a uma escola particular de Paulínia, no final da manhã desta segunda-feira (20).
O crime aconteceu por volta de 11h40 em frente ao Colégio Adventista de Paulínia, no Jardim Itapoan. O homem ia buscar a filha quando foi assassinado.
Segundo a Guarda Municipal, o homem foi alvo de vários disparos, chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos.
LEIA TAMBÉM
Motociclista morre em Campinas após ser atingido por carro na contramão
Morador de Americana sofre queimaduras após incêndio em casa
Câmeras de segurança registraram o momento do crime. No vídeo, é possível ver quando a vítima estaciona o carro e anda em direção à escola.
O atirador, que estava em um carro de cor cinza escuro estacionado em frente ao colégio, desce do veículo encapuzado faz os disparos. Segundo o Corpo de Bombeiros, ao menos cinco tiros atingiram a vítima.
Nas imagens, é possível ver o desespero de pais e crianças que correm após ouvir os tiros. O atirador foge no carro com um comparsa.
O crime aconteceu em momento de troca de turnos na escola. Ainda não se sabe a motivação do crime e nenhum suspeito ainda foi identificado.
O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Paulínia. O carro dos criminosos tem placa de Mairiporã, mas a Polícia Civil investiga se as placas são verdadeiras ou clonadas.