Publicidade

cotidiano

Mulher é detida após esfaquear vizinho em Paulínia

A mulher alegou que se defendeu após homem entrar na residência, foi ouvida e liberada; homem teve ferimentos graves no abdomên

| ACidadeON Campinas -

Facas usadas no crime foram apreendidas (Foto: Pedro Torres/EPTV)


Uma mulher de 31 anos foi detida na noite de ontem (20) em Paulínia, acusada de esfaquear o vizinho, de 38 anos, depois de um desentendimento. O homem teve ferimentos graves.

Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu em um cortiço no bairro Santa Terezinha, onde a mulher e a vítima moram.

Em depoimento aos policiais, a mulher contou que os dois discutiram em uma área comum, mas em seguida o vizinho teria entrado na casa dela e a ameaçado com uma faca. No relato, a mulher disse que conseguiu desarmar o homem e o feriu no abdômen, com outra faca maior. 
  

LEIA TAMBÉM 
PF cumpre mandados na região de Campinas contra mega-assalto em Araçatuba 
Vídeo: homem é morto a tiros em frente à escola em Paulínia
 

Vizinhos acionaram os policiais, que conduziram a mulher para a delegacia de Paulínia, onde ela foi ouvida e liberada. Segundo a polícia, ela vai responder por lesão corporal, em liberdade. As duas facas foram apreendidas para perícia.

O homem foi socorrido ao Hospital Municipal de Paulínia com ferimento grave. Segundo o hospital, ele foi submetido a cirurgia ontem, com lesões em intestino delgado. O homem segue em cuidados na UTI, onde permanece intubado.  

 
LEIA TAMBÉM 
Inverno começa com temperaturas acima da média em Campinas

Publicidade