Publicidade

cotidiano

Polícia Militar apreende armas e munições em Campinas

A apreensão aconteceu na madrugada desta quarta-feira após homem dar tiro para o alto; ele não ficou preso

| ACidadeON Campinas -

 

Armas e munições apreendidas pela Polícia Militar (Foto: Reprodução/ Polícia Militar)

 

A PM (Polícia Militar) apreendeu na madrugada desta quarta-feira (22), armas e munições no bairro Recanto dos Dourados, em Campinas. Ninguém foi preso durante a apreensão. 

De acordo com a PM, equipes foram atender um chamado onde havia relatos de disparo com um revolver contra o vigilante do bairro. Segundo o vigilante, o atirador fez tiro com a arma, mas não o acertou.  

LEIA TAMBÉM 
Com prova em Campinas, PM abre concurso com 2,7 mil vagas  
Carro desgovernado bate em alambrado de Centro de Saúde em Campinas

O vigilante indicou o local onde o atirador possivelmente estava. Os militares foram até o endereço apontado e encontraram o atirador com três armas longas que ele estava tentando esconder. 

Durante a abordagem, foram localizados um revolver cal.38, com cinco munições intactas, um rifle calibre 22, além de munições e cartuchos vazios de diversos calibres. Os policias também encontraram porção de maconha e duas maquinas para recarregar as munições. 

O caso foi apresentado no 1º DP (Distrito Policial) de Campinas. Ao todo foram apreendidos um revólver calibre 38, um rifle calibre 22, uma espingarda calibre 12, e uma espingarda calibre 9.1, além das munições. O homem foi ouvido e liberado.    

LEIA TAMBÉM 
Campinas abre vacinação contra gripe a toda a população

*Com supervisão de Bárbara Gasparelo

Publicidade