Publicidade

cotidiano

Vídeo flagra mulher sendo atropelada por moto em Campinas

Imagens mostram momento em que homem atingiu duas mulheres que voltavam do trabalho

| ACidadeON Campinas -

Motociclista embriagado atropelou mulheres que andavam pela rua em Campinas (Foto: Circuito de câmeras)

Imagens de câmera de segurança, fornecidas pela Polícia Militar, mostram o momento em que um motociclista embriagado atropelou e matou uma mulher que voltava do trabalho na noite de terça-feira (21). 

A vítima estava com outra mulher e ambas voltavam do trabalho por volta de meia-noite quando foram atingidas pela moto, na Rua Vitor Baranauskas Filho, no Jardim Fernanda.  

No vídeo, é possível ver quando a moto atinge a mulher que andava pela rua. Com o impacto, a vítima foi arremessada e atingiu outra mulher, que também caiu, batendo a cabeça na calçada. As imagens são fortes e foram editadas.   

LEIA TAMBÉM 

Saidinha: 108 presos estão foragidos na região de Campinas  
Mulher grávida morre em acidente de moto em rua de Valinhos  
 


 
 
A segunda mulher atingida teve ferimentos graves, foi encaminhada ao Hospital Mário Gatti e teve alta ontem (22). 

Em depoimento, o condutor da motocicleta disse que não viu as vítimas atravessando a rua. Ele confessou estar embriagado e ter feito uso de drogas. 

A mulher atingida pela moto era uma cozinheira, de 42 anos, que morreu no local. Já a outra vítima, trabalha como auxiliar de cozinha e tem 27 anos. Ela teve ferimentos graves na cabeça e fratura exposta. 

BEBIDA E DROGAS

O condutor da moto, de 23 anos, confessou para os policiais que tinha bebido e feito uso de drogas. Ele tentou fugir do local quando a equipe chegou, mas acabou sendo detido.

O motociclista foi encaminhado para a delegacia e fez o teste de bafômetro, que comprovou a embriaguez.

O jovem também estava com a habilitação vencida. Ele vai responder por homicídio culposo, embriaguez ao volante e porte de entorpecentes.

Segundo a Polícia Militar, quando a equipe chegou ao acidente a motocicleta não estava mais no local, mas alguns pedaços ficaram espalhados pela rua, indicando que o veículo era de alta cilindrada e de luxo. 

LEIA TAMBÉM  
Com prova em Campinas, PM abre concurso com 2,7 mil vagas



Publicidade