
Rafael Silva Bonardo estava dirigindo o carro quando atingiu um poste por volta de meia-noite na Avenida Moraes Salles, sentido Centro.
Segundo a Polícia Militar, Bonardo disse em depoimento que foi fechado por um caminhão e perdeu o controle do veículo. O caminhão não foi localizado.
LEIA TAMBÉM
Vídeos mostram pânico após ataque em ônibus de Piracicaba
'Saidinha': 108 presos não voltaram aos presídios da região de Campinas
Bonardo foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com ferimentos leves e encaminhado ao Hospital Vera Cruz. A esposa do diretor também estava no carro, mas não se feriu.
ACIDENTE FATAL
Em outro caso, imagens de câmera de segurança fornecidas pela Polícia Militar mostram o momento em que um motociclista embriagado atropelou e matou uma mulher que voltava do trabalho na noite de terça-feira (21).
Duas mulheres voltavam do trabalho por volta de meia-noite quando foram atingidas pela moto, na Rua Vitor Baranauskas Filho, no Jardim Fernanda.
A mulher atingida pela moto era uma cozinheira, de 42 anos, que morreu no local. Já a outra vítima, trabalha como auxiliar de cozinha e tem 27 anos, ela teve ferimentos graves na cabeça e fratura exposta.
Em depoimento, o condutor da motocicleta disse que não viu as vítimas atravessando a rua. Ele confessou estar embriagado e ter feito uso de drogas (leia a matéria completa aqui).
LEIA TAMBÉM
Com prova em Campinas, PM abre concurso com 2,7 mil vagas