Publicidade

cotidiano

Homem é preso em Campinas com televisões roubadas de hospital

Criminoso foi preso após flagrante de negociação; 60 televisões foram roubadas de hospital há duas semanas

| ACidadeON Campinas -

Televisões roubadas foram recuperadas (Foto: Divulgação PM)

A Polícia Militar prendeu na noite de ontem (22), em Campinas, um homem de 25 anos suspeito de receptação de aparelhos roubados de um hospital. Duas televisões que tinham sido roubadas na unidade foram recuperadas. 

Segundo a equipe, o criminoso estava negociando na internet a venda de televisões que tinham sido roubadas há duas semanas de uma obra de um hospital, no Centro. No crime, mais de 60 televisores foram roubados por uma quadrilha. 

Os policiais chegaram ao local após uma denúncia anônima. O homem, encontrado no Jardim Flamboyant, negociava os aparelhos roubados.
 
LEIA TAMBÉM  
Diretor do Departamento de Trânsito fica ferido após atingir poste em Campinas 
Vídeo flagra mulher sendo atropelada por moto em Campinas

"Chegando ao local era uma viela e tinha uma janela, onde a gente ouviu uma pessoa falando no celular que não ia sair para rua porque tinham muitas viaturas e depois negociaria as televisões, pra encerrar a ligação com uma pessoa desconhecida", contou o sargento Antônio Marcos.

Ao entrar no local os policiais encontraram uma televisão. Questionado, o homem disse que tinha comprado o aparelho de um terceiro, mas não sabia informar o valor e nem apresentar a nota fiscal. No local, equipes também encontraram uma porção de maconha e um relógio de luxo.

O homem foi detido e na delegacia a mãe dele informou que o filho tinha deixado uma televisão na sua residência. Na casa, os policiais encontraram outra televisão da mesma marca e modelo. 

O CRIME 

Segundo a Polícia Militar, agora a Polícia Civil vai investigar se o homem é integrante da quadrilha que invadiu o hospital e levou os televisores.

"De quatro a seis indivíduos entraram, renderam o porteiro, deixaram amarrado, e fizeram transbordo das televisões em uma kombi", relatou o sargento. 

O homem detido já tinha passagem por roubo. Um representante do hospital reconheceu os televisores apreendidos. 

LEIA TAMBÉM  
Feirão oferece mais de 300 vagas de emprego e estágio em Campinas


Publicidade