Publicidade

cotidiano

Mulher faz apelo e procura o filho desaparecido em Monte Mor

Jonathan Aparecido Pazin Brandão desapareceu na última semana em Monte Mor e mãe busca pistas sobre o caso

| ACidadeON Campinas -

Jonathan Aparecido Pazin Brandão foi visto pela última vez em Monte Mor (Foto: Divulgação/Arquivo pessoal)
 

A mãe de Jonathan Aparecido Pazin Brandão, de 22 anos, pede ajuda para encontrar o homem, desaparecido desde o último dia 15, em Monte Mor.

Segundo ela, ele foi visto por vizinhos pela última vez na casa onde morava há cerca de 20 dias, na Rua Itália, no bairro Jardim Santa Clara do Lago.

A mulher diz que ela e o filho costumam se falar todos os dias e por isso estranha o sumiço, já que deixou de receber respostas dele no último dia 14.

"Eu falei com ele por mensagem e depois nunca mais. Sem visualização", diz.

LEIA MAIS
Campinas decide desobrigar uso de máscaras nas escolas em agosto
Estudo de Campinas aponta que 59% sofrem com dor nas costas

BUSCA POR VESTÍGIOS


Ainda de acordo com Simonia Aparecida, desde o dia do desaparecimento, ela foi ao endereço de Jonathan duas vezes e não encontrou qualquer vestígio.

A principal suspeita é que algo aconteceu com o filho na residência. "Eu sinto que aconteceu alguma coisa. E foi lá, porque ninguém viu nada", opina ela.

Em conversa com os vizinhos dele e com moradores do bairro no último dia 19, a mulher ouviu que ele não era visto pela região há alguns dias.

Sem respostas, Simonia detalha ainda que emprestou o cartão de crédito ao filho, mas conseguiu a informação de que cartão não é usado desde o dia 15.

Além disso, afirma que os móveis do homem ainda estão na casa que ele estava morando, mas que as roupas e os documentos não foram encontrados lá.

APELO

Desesperada, a mulher registrou um BO (boletim de ocorrência) no 11º DP (Distrito Policial) de Campinas, no Jardim Ipaussurama, no último dia 21.

Depois de ser informada que as investigações seriam feitas pela delegacia de Monte Mor, ela foi ao local, mas não obteve nenhuma novidade sobre o caso.

Enquanto vive a expectativa pelo reencontro, divulgou nas redes sociais um número para que receba informações sobre o paradeiro dele: (19) 99349-4462.

LEIA TAMBÉM
Hipertensão: Anvisa determina recolhimento de remédio com ativo losartana


Publicidade