Publicidade

cotidiano

Homem desaparece após se afogar em represa de Americana

Um amigo do homem foi salvo após se afogar; Corpo de Bombeiros de Americana retomou as buscas neste domingo

| ACidadeON Campinas -

Corpo de Bombeiros faz buscas pelo homem neste domingo, em Americana (Foto: Divulgação/Guarda Municipal de Americana)
 

O Corpo de Bombeiros faz buscas neste domingo (3) por um homem de 47 anos que se afogou enquanto nadava em uma represa de Americana.

O trabalho da corporação começou na tarde de ontem (2), quando o desaparecido estava no local com outras três pessoas.

Um pescador que acompanhava o homem acionou a Guarda Municipal por volta do meio-dia, depois que dois dos amigos pularam na represa.

A testemunha contou que eles começaram a se afogar e um deles foi resgatado por uma pessoas que passava de jet ski. O homem passa bem.

Depois de fazer buscas no sábado, os bombeiros retomaram os trabalhos na manhã de hoje. Até o momento, porém, o homem não foi encontrado. 

Corpo de Bombeiros faz buscas pelo homem neste domingo, em Americana (Foto: Divulgação/Guarda Municipal de Americana)

LEIA MAIS
Campinas gera 1.808 vagas de emprego em maio, diz Caged
Cepagri prevê domingo de sol e temperaturas altas em Campinas

ACIDENTE EM CAMPINAS


Mais uma vítima do capotamento de um carro no Anel Viário Magalhães Teixeira (SP-083), em Valinhos, morreu neste sábado. O acidente teve outras duas vítimas fatais, ambos de 22 anos, e deixou dois feridos.

O acidente aconteceu na parte da manhã de hoje. O atendimento às vítimas foi realizado por equipes da concessionária Rota das Bandeiras, do Corpo de Bombeiros e pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar.

De acordo com a apuração da EPTV, afiliada da TV Globo, duas vítimas foram socorridas para o HC (Hospital de Clínicas) da Unicamp, em Campinas, e outro ferido foi encaminhado para a Santa Casa de Valinhos.

Os detalhes do estado de saúde das outras duas vítimas não foram informados.

De acordo com a PMR (Polícia Militar Rodoviária), o veículo do modelo Renault Logan, ocupado por cinco pessoas, adentrou a alça, perdeu o controle, chocou contra o talude, capotou e foi parar na canaleta de escoamento de água pluvial.

LEIA TAMBÉM
Quadrilha furta loja de artigos eletrônicos em Pedreira


Publicidade