Publicidade

cotidiano

De Campinas, Sandy publica foto rara do filho Théo em homenagem à amiga

Publicação nas redes sociais é uma despedida à Patrícia Kisser, madrinha do filho de Sandy; marido de cantora também postou foto

| ACidadeON Campinas -

Sandy publica foto do filho em homenagem à amiga (Foto: Reprodução/Instagram)
A cantora Sandy, de Campinas, publicou uma foto rara do filho Théo nas redes sociais em uma homenagem à Patrícia Kisser, madrinha da criança que morreu no último domingo (3) em decorrência de um câncer no cólon, aos 52 anos. 

No texto, a cantora comentou a história das duas amigas e destacou os últimos nove anos, desde que ficou grávida de Theo. Sandy destacou na mensagem que Patrícia entrou na sua vida e se tornou insubstituível. 

"Faz tempo que eu te conheço, mas, nos últimos nove anos você tomou conta de um lugar muito especial no meu coração Com esse seu jeito divertido, carinhoso, espontâneo, meio "criança", foi entrando na minha vida e se tornando insubstituível", disse a cantora.  
 
LEIA MAIS 
Redução no ICMS do gás ainda não chega a Campinas; confira 
Instituto Coca-Cola abre 765 vagas em curso gratuito para Campinas

Ao longo de três fotos, a publicação mostra a relação próximas que as duas tinham. O destaque é para a foto em que Patrícia brinca com Théo, filho de Sandy e Lucas Lima. Em sua homenagem, Sandy ainda salienta a dor que está sentindo com a partida da amiga. 

"Eu não sei muito bem qual é a lição q a vida tá querendo nos dar com essa sua partida tão, tão prematura. Faltava muito ainda pra gente viver junto. Essa sensação não sai de mim. Mas vc foi sempre sabiamente intensa, e graças a Deus, nunca deixou muitas coisas pra depois. E espalhou mais amor em 52 anos do que me parecia possível espalhar em 100", diz trecho da publicação.  
 



O marido da cantora, Lucas Lima, também usou uma foto com o filho Théo para prestar a sua homenagem à Patrícia. 

"A Pat distribuiu amor pra no mínimo 3 vidas. Quando tu escolhe alguém pra ser madrinha do teu filho, muita coisa tá envolvida. Tu pensa em afinidade, caráter, coração, confiança muita coisa mesmo", afirmou no texto. 

DESPEDIDAS E HOMENAGENS 

Patrícia Kisser foi casada com o guitarrista da banda Sepultura, Andreas Kisser, por 32 anos. Ela deixa três filhos, Yohan, Giulia e Enzo. 

No Instagram, Andreas publicou uma homenagem em que cita o primeiro beijo do casal. No texto, ele ainda comenta sobre as diferenças que tinham e como cresceram juntos. 

"Como eu aprendi com você, como eu melhorei com você, como eu cresci. Desde 1990, quando demos o primeiro beijo no meio de uma rua em Mogi das Cruzes onde você fazia a faculdade de Medicina, nunca mais nos separamos. Você gostava de Chitãozinho e Xororó e nem sabia o que era Led Zeppelin e isso nos uniu ainda mais, as nossas diferenças foram os melhores encaixes para a construção de uma estrutura sólida e longeva. 32 anos juntos com muito amor, respeito e cumplicidade", comenta na publicação. 
 
LEIA TAMBÉM 
Shopping de Campinas terá programação infantil para férias de julho

Publicidade