Publicidade

cotidiano

Reparo afeta fornecimento de água em bairro de Campinas

Trabalho da Sanasa no Jardim Vista Alegre, em Campinas, acontece até às 14h; veja quando o serviço será normalizado

| ACidadeON Campinas -

Trabalho emergencial da Sanasa afeta o fornecimento de água no Jardim Vista Alegre, em Campinas (Foto: Denny Cesare/ Código 19)
 

Um reparo emergencial da Sanasa na rede de água afeta o fornecimento no Jardim Vista Alegre, em Campinas, na manhã desta terça-feira (5).

Segundo a empresa responsável pelo serviço na cidade, os trabalhos foram iniciados por volta de 0h30 e devem ser concluídos às 14h. O comunicado sobre o reparo, porém, prevê o retorno do fornecimento duas horas depois.

"A Sanasa informa que técnicos da empresa estão executando um serviço de reparo emergencial na rede de água na rua Salomão Gebara com a Avenida Sinimbu. A normalização está prevista para iniciar após as 16h", diz a nota.

LEIA MAIS
Vídeos mostram água caindo do teto no Mário Gatti, em Campinas
Campinas terá temperatura máxima de 27°C nesta terça-feira

OBRAS NO ANIVERSÁRIO


A Prefeitura de Campinas divulgou uma série de eventos para marcar o aniversário de 248 anos da cidade, comemorado no dia 14 de julho.

Além disso, a Administração realiza a entrega de diversos espaços públicos à população durante o mês. Entre as inaugurações está o Ceprocamp Campo Grande, 13 praças e áreas de lazer, seis obras de pavimentação e infraestrutura, uma ciclovia no bairro Nova Campinas, a Clínica Veterinária Móvel e a plataforma no programa Aprova Fácil.

A Prefeitura também prevê a assinatura de ordens de serviço para construção de 14 novos reservatórios de água e para troca de 135 quilômetros de rede de água, entrega de títulos de propriedade de imóveis em núcleos residenciais e muitas outras ações - confira os detalhes abaixo.

ENTREGAS E PROGRAMAÇÃO

Nesta segunda-feira (4) aconteceu a inauguração do reservatório de água Carlos Lourenço, com capacidade para armazenar 1,5 milhão de litros de água potável. Já na última sexta-feira (1º), houve a entrega do novo tomógrafo do Hospital Mário Gatti.

Nos próximos dias, também estão previstas na agenda de aniversário a inauguração da nova sede da IMA (Informática de Municípios Associados), a realização do tradicional Chefs Campinas na praça Carlos Gomes, o batismo de um avião da companhia Azul com o nome de Campinas, e o anúncio da nova sede do Procon no centro da cidade.

ANIVERSÁRIO DE CAMPINAS

Na quinta-feira (14), data do aniversário, será realizado um evento no Paço Municipal, com participação de consulados de oito países, apresentações culturais e comidas típicas.

Além disso, no mesmo dia, a Guarda Municipal comemora 25 anos em um evento na Pedreira do Chapadão. Ainda na quinta, será realizada a entrega do Meliponário do Taquaral Projeto Campinas, Cidade Amiga das Abelhas Nativas e o Ceasa inaugura o Jardim dos Sentidos no Mercado de Flores.

No dia 17 de julho ocorre a Corrida dos Distritos, com a realização da etapa Campo Grande. No mesmo dia, a Orquestra Sinfônica Municipal de Campinas se apresentará na Concha Acústica do Taquaral com a participação da cantora Fafá de Belém.

LEIA TAMBÉM
Marília Mendonça e Cristiano Araújo terão álbuns com inéditas lançados este ano


Publicidade