Um acidente entre dois carros deixou dois idosos feridos na tarde desta segunda-feira (7), no Jardim Aurélia, em Campinas. A colisão aconteceu por volta das 13h na Avenida Brigadeiro Rafael Tobias de Aguiar, em frente à Praça Doutor José Salomão Hossri.
De acordo com a Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento), os veículos colidiram transversalmente, o que provocou o tombamento de um deles. Os dois ocupantes ficaram feridos após a colisão: uma mulher de 70 anos e um homem de 80 anos. Ambos foram socorridos pelo resgate e encaminhados ao Pronto-Socorro Anchieta.Apesar do acidente, não há registro de lentidão no trânsito na região.
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.
LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA
Linhas do transporte coletivo de Piracicaba terão horários ajustados a partir de hoje
Polícia investiga morte de funcionária pública de Cordeirópolis após queda de quase 100 metros
Casal é assaltado e criminosos levam R$ 15 mil arrecadados por paróquia
Polícia investiga morte de funcionária pública de Cordeirópolis após queda de quase 100 metros
Linhas do transporte coletivo de Piracicaba terão horários ajustados a partir de hoje