Aguarde...

cotidiano

Emdec suspenderá atendimento presencial a partir de segunda

Alvarás, inspeções veiculares, certificados e credenciais terão validade prorrogada por 60 dias

| ACidadeON Campinas

Medida é mais uma forma de prevenção à pandemia de coronavírus (Foto: Divulgação/Emdec)
A Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas) deixará de realizar atendimentos presenciais a partir da próxima segunda-feira (23). As atividades serão suspensas na sede, postos, unidades do Agiliza e no Poupatempo do Campinas Shopping. Não há previsão de retorno. 

A medida é mais uma forma de prevenção à pandemia de coronavírus e atende as diretrizes do Ministério da Saúde e do Comitê Municipal de Enfrentamento da Pandemia de Infecção Humana pelo Novo Coronavírus (Covid-19). (leia mais aqui

Alvarás, inspeções veiculares, certificados e credenciais dos operadores dos serviços de transporte (público, escolar, táxi, fretamento, alternativo e cargas com ponto fixo) terão a validade prorrogada por 60 dias, para os vencimentos entre 20 de março até 30 de abril de 2020. 

O serviço de atendimento presencial ao público ficará fechado na sede da Emdec (Rua Dr. Salles Oliveira, 1.028, Vila Industrial); nos postos de atendimento nas subprefeituras do Ouro Verde e Campo Grande; nos "Agiliza" de Barão Geraldo e Nova Aparecida; e no posto do Poupatempo do Campinas Shopping. 

Nesta fase, serão priorizados os serviços online e de atendimento à distância, como o serviço de liberação de credenciais para vagas exclusivas. A população conta com o telefone 118, o "Fale Conosco Emdec". Também pelo site da Emdec, no endereço eletrônico (clique aqui). 

Em todas as solicitações feitas por telefone ou pela web será obrigatório o informe do e-mail do solicitante, para a devida resposta. A Resolução nº 84/2020, contendo todas as novas medidas, foi publicada na edição eletrônica do Diário Oficial do Município desta sexta-feira, dia 20 de março, na página 24.

Mais do ACidade ON