Aguarde...

cotidiano

Ceasa mantém comércio de hortifrútis mas suspende venda de flores

Negócios de no Mercado de Hortifrútis continua normal para garantir o abastecimento do comércio e o escoamento da produção.

| ACidadeON Campinas

A Ceasa de Campinas (Foto: Fernanda Sunega/PMC) 

A Ceasa (Centrais de Abastecimento de Campinas S.A) suspende a partir desta terça-feira (24) o Mercado de Flores, Plantas e Acessórios. Em comunicado feito na noite de segunda, a Central explicou que manterá, no entanto, de forma normal, os negócios no Mercado de Hortifrútis, para garantir o abastecimento do comércio e o escoamento da produção.

O Varejão e a Feira Orgânica, que funcionam somente aos sábados, também estão suspensos por 30 dias, inicialmente.

Em nota, a Ceasa explicou que essas mudanças seguem a determinação do Decreto nº 20.782, publicado em edição extraordinária do Diário Oficial do Município no último domingo (22), que declara situação de calamidade pública, estabelece regime de quarentena em Campinas, e define medidas para o enfrentamento da pandemia do novo coronavírus.

Na área administrativa, funcionários acima de 60 anos foram liberados para trabalhar em casa. Ainda na segunda, começou a ser realizado o revezamento entre os funcionários que são essenciais para a manutenção do serviço, diminuindo o número de pessoas no local.

CONFIRA OS HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO


Para permissionários e compradores: 
 
Segunda, quarta e sexta-feira, das 4h às 13h

Terça e quinta-feira, das 7h às 16h

Sábado, das 7h às 11h

Mais do ACidade ON