Aguarde...

cotidiano

Indaiatuba passa a operar com menos ônibus a partir desta terça

Cidade fará ainda desinfecção em pontos, e anunciou fechamento do Parque do Mirim e Parque da Criança como medida de prevenção ao Covid-19

| ACidadeON Campinas

Ônibus funcionarão com frota reduzida por causa do coronavírus (Foto: Divulgação Prefeitura)
Os ônibus de Indaiatuba começaram a funcionar nesta terça-feira (24) com itinerário de domingo, tendo linhas reduzidas para evitar aglomerações, e prevenir à transmissão do novo coronavírus. Ainda hoje, a Prefeitura informou que vai realizar uma desinfecção nos espaços públicos. 

Os ônibus funcionarão com aproximadamente 45% da frota total. Segundo a Prefeitura, nos picos na manhã e tarde serão 29 veículos, e no entre picos serão 17 veículos, podendo acrescentar carros se houver necessidade.  

LEIA MAIS 
Acompanhe as últimas notícias sobre a pandemia de coronavírus 
Quarentena começa em Campinas; veja o que pode funcionar  
Quarentena: usuários relatam ônibus lotados em Campinas

A limpeza de espaços públicos será feita no período noturno, usando uma solução de 1% de hipoclorito. Serão desinfectadas praças, pontos de ônibus, cemitérios, rodoviária, academias e equipamentos de alongamento, e áreas comuns de Postos de Saúde, UPA (Unidades de Pronto Atendimento) e o Hospital Municipal.

A Administração informou também a suspensão da Zona Azul em toda a cidade, e o fechamento do Parque do Mirim e Parque da Criança a partir desta quarta (25). Até o momento, a cidade não registra nenhum caso de coronavírus confirmado, e 79 casos estão em investigação.

Mais do ACidade ON