Aguarde...

cotidiano

Prefeitura fará reuniões de preenchimento de vagas de concursos

Os candidatos foram distribuídos em grupos menores, para que não se formem aglomerações.

| ACidadeON Campinas

Profissionais já foram convocados. (Foto: Divulgação/Prefeitura de Campinas)

A Prefeitura de Campinas informou que vai manter as reuniões de preenchimento de vagas, agendadas para esta quinta e sexta-feira, dias 26 e 27. Os candidatos foram distribuídos em grupos menores, para que não se formem aglomerações.  

As reuniões serão no Salão Vermelho e será disponibilizado álcool gel para os candidatos, máscara para os que precisarem, além de todas as recomendações para evitar o contágio do novo coronavírus. Recomenda-se, ainda, que cada candidato esteja portando sua própria caneta, para assinatura da lista de presença e que mantenha a distância mínima de um metro entre cada pessoa.
 
LEIA TAMBÉM
Confira as últimas notícias sobre coronavírus em Campinas e região  


Para a reunião de hoje (26), foram convocados os seguintes candidatos: seis enfermeiros, dois auxiliares em saúde bucal, dois dentistas, 24 médicos de família e comunidade, um farmacêutico, 10 agentes de apoio à saúde (farmácia), um médico radiologia e diagnóstico por imagem, um médico endocrinologia, um médico otorrinolaringologia, um médico mastologia, três médicos geral, um médico psiquiatra e dois médicos do trabalho.  
Amanhã (27), a reunião será para os cargos de assistente social (4), fonoaudiólogo (5), terapeuta ocupacional (6), fisioterapeuta (7), médico veterinário (1), psicólogo (9) e técnico em análises clínicas (2).  

De acordo com a Secretaria de Recursos Humanos, as novas admissões são para a área da Saúde e é muito importante que esses profissionais assumam seus postos de trabalho o quanto antes.  

Segundo a coordenadora de Concursos, Recrutamento e Seleção, a área estuda a possibilidade das próximas reuniões, caso aconteçam, sejam feitas de forma remota. "Neste momento estamos focando nas convocações desses profissionais que são essenciais para o serviço público, porém temos que adotar todas as medidas de segurança possíveis", explicou.  

Serviço:
Reuniões de preenchimento de vagas  

Data: 26 de março
8h30: 6 enfermeiros, 2 auxiliares em saúde bucal, 2 dentistas
10h30: 24 médicos de família e comunidade
13h30: 1 farmacêutico e 10 agentes de apoio à saúde (farmácia)
15h30: 1 médico radiologia e diagnóstico por imagem, 1 médico endocrinologia, 1 médico otorrinolaringologia, 1 médico mastologia, 3 médicos geral, 1 médico psiquiatra, 2 médicos do trabalho.
Local: Salão Vermelho do Paço Municipal  

Data: 27 de março
Horário: às 9h
Convocados: 4 assistentes sociais , 5 fonoaudiólogos, 6 terapeutas ocupacionais, 7 fisioterapeutas, 1 médico veterinário, 9 psicólogos e 2 técnicos de análises.

Mais do ACidade ON