Aguarde...

cotidiano

Moradores cantam parabéns para jovem em condomínio

A quarentena foi iniciada nessa semana nas cidades da região após decreto estadual assinado pelo governador João Doria

| ACidadeON Campinas

Jovem ficou emocionada com a homenagem. (Foto: Reprodução de vídeo)

Em época de quarentena para tentar barrar a proliferação do coronavírus muita gente está ficando sem comemorar datas especiais. Mas na noite dessa quarta-feira (25), em Valinhos, moradores de um condomínio de prédios, no bairro Bela Vista, improvisaram uma comemoração bastante especial para uma jovem que completou 18 anos.

Eles saíram nas sacadas e cantaram parabéns para a jovem chamada Júlia. Imagens do momento foi enviada a produção da EPTV Campinas. No vídeo dá para perceber que a jovem ficou bastante surpresa e emocionada pelo gesto dos vizinhos.  
 
LEIA TAMBÉM 
Confira as últimas notícias sobre o coronavírus em Campinas e na região
"Disque-coronavírus" de Campinas tem alta demanda e apresenta falhas


A quarentena foi iniciada nessa semana nas cidades da região após decreto estadual assinado pelo governador João Doria. Autoridades em saúde afirmam que o isolamento é a forma mais efetiva de barrar a proliferação do vírus que até ontem matou 57 pessoas no Brasil que tem também outros 2,4 mil casos confirmados. Até a última atualização Campinas tem 10 casos confirmados e investiga outros 308 casos suspeitos. Em Valinhos são três casos confirmados.    


Mais do ACidade ON