Aguarde...

cotidiano

Prova Tiradentes de Ciclismo 2020 é cancelada

Prova Tiradentes de Ciclismo seria realizada em 21 de abril; empresa oferece reembolso aos participantes, veja como solicitar

| ACidadeON Campinas

A prova seria realizada no feriado de 21 de abril (Foto: Divulgação)

A Prova Tiradentes de Ciclismo 2020 foi cancelada devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). A prova seria realizada em 21 de abril, em Campinas. Participantes que adquiriram ingressos podem pedir reembolso.

Esta seria a volta da Prova Tiradentes de Ciclismo depois de quatro anos de suspensão - a última vez que ela foi realizada foi em 2016.

Organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer em parceria com a Fabrica Sports, a prova teria um circuito de 7,5 km na Avenida Mackenzie (entre a loja Decathlon e o Condomínio São Conrado).

Estavam planejadas três baterias divididas em dez categorias com diferentes limites de voltas. A organização esperava a participação de cerca de 500 atletas da RMC (Região Metropolitana de Campinas) e do Estado de São Paulo).

"Lamentamos a situação, todavia sempre colocamos a saúde de nossos atletas, colaboradores, patrocinadores e parceiros em primeiro lugar", explicou a organização em nota.

REEMBOLSO

Os participantes que adquiriram ingresso para a competição podem solicitar reembolso do valor pago.

Aqueles que pagaram por cartão de crédito terão o valor extornado diretamente na fatura, enquanto quem pagou a inscrição por boleto bancário deve enviar um email para contato@nexrace.com.br com o assunto "Estorno prova Tiradentes de Ciclisco" e os seguintes dados:

- Nome completo
- CPF
- Nome do banco
- Código do banco
- Tipo de Conta
- Número da agência
- Número da conta bancária

A organização informa que é obrigatório que os dados bancários para reembolso sejam em nome do titular do pedido. O prazo para reembolso é em 21 de abril.

Mais do ACidade ON