cotidiano

Especial coronavirus

Campinas confirma mais duas mortes por coronavírus

Além disso, os casos confirmados da doença subiram de 138 para 152 ocorrências

| ACidadeON Campinas -

Jonas Donizette (PSB) durante live no Facebook (Foto: Reprodução) 

A Prefeitura de Campinas confirmou mais dois óbitos por coronavírus na tarde desta quinta-feira (16). Agora, já são sete óbitos provocados pela doença na cidade. Além disso, os casos confirmados subiram de 138 para 152 ocorrências.

As mortes são de duas mulheres. Uma de 90 anos, que morreu no dia 15 de abril e com comorbidades - outras doenças associadas. A vítima estava internada na rede privada.

A outra vítima tinha 71 anos, morreu no dia 14 de abril e estava internada na rede privada. Segundo a Prefeitura, ela também tinha comorbidades.

Dos 152 casos confirmados até agora, segundo o prefeito Jonas Donizette (PSB), 20 pacientes permanecem internados. O estado de saúde deles não foi informado.  

A cidade também tem 1.129 casos ainda em investigação e outras 205 ocorrências foram descartadas após exames. "Pela primeira vez houve uma estabilização nos casos em investigação", disse o prefeito.

OCUPAÇÃO

A taxa de ocupação de leitos de UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) dos hospitais de Campinas subiu entre a última segunda-feira (13) e hoje passando de 56,4% para 57,94%. Os dados são da Prefeitura de Campinas e foram divulgados no começo da tarde de hoje.

Mais notícias


Publicidade