Aguarde...

cotidiano

Campinas tem mais 3 mortes por covid-19 e chega a 20 óbitos

Cidade ainda tem 346 casos confirmados, e 23 óbitos em investigação

| ACidadeON Campinas

 

Prefeito atualizou os números através de transmissão nesta quinta-feira (Foto: Prefeitura de Campinas)

A Prefeitura de Campinas confirmou na manhã desta quinta-feira (30) mais três mortes pelo novo coronavírus na cidade. Agora, são 20 óbitos por covid-19. A informação foi divulgada em transmissão ao vivo do prefeito Jonas Donizette (PSB) nas redes sociais.  

Entre as vítimas fatais, está um homem de 58 anos que morreu no dia 25 de abril em um hospital particular. Segundo a Prefeitura, se trata da primeira morte de uma pessoa abaixo de 60 anos e que não apresentava outras doenças. 
 
LEIA TAMBÉM 
Covid-19: Campinas confirma 1ª morte de servidor da saúde
Prefeitura obrigará uso de máscaras em ônibus de Campinas
Prefeitura de Campinas confirma demissão de 743 estagiários

A segunda morte confirmada é de um homem de 69 anos que morreu no dia 5 de abril, e a terceira morte, um homem de 86 anos, que morreu no dia 27 de abril. Ambos apresentavam comorbidades, e foram internados em hospital público do município. 

Segundo o prefeito, há ainda 23 óbitos em investigação. A cidade divulgou também um aumento no número de pessoas curadas, que agora chegam a 257. Outras 35 pessoas seguem em isolamento.  

Além disso, houve mais 10 casos confirmados da doença, totalizando 346 pacientes diagnosticados com coronavírus. Há ainda 265 casos em investigação (três a menos que ontem) e 1.342 já foram descartados (27 casos a mais).

Mais do ACidade ON