Aguarde...

cotidiano

Evento de carros antigos causa aglomeração em Paulínia

Guarda Municipal foi chamada para dispesar evento; um boletim de ocorrência foi registrado contra os organizadores

| ACidadeON Campinas

Guarda Municipal foi chamada para dispensar o evento (Foto: imagem do leitor)

Um evento de carros antigos em frente ao Theatro Municipal, em Paulínia, gerou uma aglomeração na manhã deste domingo (17). A Guarda Municipal foi acionada e um boletim de ocorrência contra os organizadores foi registrado.

Em imagens enviadas por internautas a EPTV Campinas, é possível ver vários carros antigos estacionados em frente ao Theatro Municipal, além da circulação de muitas pessoas, incluindo crianças.

Segundo a Guarda Municipal, o organizador do evento foi encontrado por volta do meio-dia. Ele explicou aos agentes que a intenção do evento era promover o evento com cada um dentro do próprio carro. Ainda segundo o organizador, um sorteio seria realizado.

Entretanto, conforme mostram as imagens, os participantes são seguiram as normas, sairam dos carros e causaram uma aglomeração. VEJA O VÍDEO: 



Um boletim de ocorrência foi registrado pela Guarda Municipal no plantão policial de Paulínia.

CASOS

Paulínia tem 66 casos e um óbito confirmado causado por novo coronavírus. A cidade também tem índice de isolamento social de apenas 45%, taxa abaixo do recomendado pelo estado.

O isolamento e o distanciamento social são medidas impostas para enfrente a pandemia de novo coronavírus, que ainda não tem cura ou tratamento adequado. O evento desrespeita as medidas impostas pelo estado e município. 

Mais do ACidade ON