Aguarde...

cotidiano

Indaiatuba confirma mais duas mortes por covid-19

Agora a cidade tem 191 casos da doença, sendo que 16 evoluíram para óbito

| ACidadeON Campinas

Imagem ilustrativa (Foto: divulgação/Pixabay) 

A Prefeitura de Indaiatuba confirmou mais duas mortes por coronavírus na cidade, que agora soma 16 óbitos. Segundo o boletim divulgado na tarde desta quinta-feira (21), o Departamento de Vigilância Epidemiológica também recebeu mais 29 confirmações de casos positivos em 24h.

Uma das vítimas, homem 71 anos, estava internado desde o dia 12 de maio, faleceu hoje, possuía hipertensão, diabetes e doença renal crônica, era positivo para Covid-19.

Outro óbito positivo pertence a um paciente, homem 76 anos, que faleceu no dia 6 de maio e aguardava laudo do Instituto Adolfo Lutz, ele possuía neoplasia de esôfago, a confirmação para covid-19 chegou na data de hoje. Ambos foram atendidos no Haoc (Hospital Augusto de Oliveira Camargo).

Indaiatuba tem 191 confirmados com covid-19, sendo que 16 vieram a óbito e 168 estão curados. Hoje, três pacientes positivos tiveram alta de internação, permanecendo sete confirmados internados. Ainda há sete mortes em investigação e outros 77 casos suspeitos aguardando resultado.

Mais do ACidade ON