Aguarde...

cotidiano

Rede Mario Gatti abre 42 vagas para médicos intensivistas

São 42 vagas para trabalharem em leitos que atenderão pacientes com covid-19

| ACidadeON Campinas

Na Rede Mario Gatti, o quadro de funcionários da área da saúde afastados chega a 183 (Foto: Denny Cesare/Codigo19)

A Rede Mario Gatti abriu 42 vagas de médicos intensivistas para trabalharem em leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em Campinas. Segundo o edital, a contratação será por 90 dias, podendo ser prorrogada, e visa a abertura de 30 novos leitos de UTI no Hospital Mario Gatti, que serão voltados exclusivamente para pacientes com covid-19. Os leitos adicionais são decorrentes de leitos de enfermagem e da pediatria, que foram transformados em UTI adulta para suporte a necessidade da cidade.

As inscrições para as vagas podem ser feitas até a próxima segunda-feira (25), e a contratação é imediata, com salário de R$4,5 mil mensal, para jornada de 12 horas semanais. Segundo o presidente da Rede Mario Gatti,  a previsão é que a classificação dos profissionais seja feita já na terça-feira (26), o chamamento na quinta (27), para o inicio dos trabalhos já no próximo fim de semana. 

  
LEIA TAMBÉM
Defesa Civil emite alerta de frio intenso no final de semana
Alesp aprova feriado estadual na próxima segunda-feira

A inscrição e o processo seletivo acontecerá de forma on-line, pelo site da rede (clique aqui). O edital completo também pode ser consultado no portal.  

Segundo o texto, podem participar do processo também profissionais que já possuam vínculo público com o município, desde que o total da carga horária não supere os limites legais (jornada máxima em acúmulo de 64 horas semanais).

Mais do ACidade ON