cotidiano

Especial coronavirus

Junho registra 62% das mortes por covid-19 em Campinas

Mais nove óbitos foram confirmados nesta quinta-feira (18); total é de 194

| ACidadeON Campinas -

Veja números atualizados de casos do novo coronavírus em Campinas

Mais da metade das mortes por covid-19 em Campinas foram registradas no mês de junho. Do total de 194 óbitos confirmados até esta quinta-feira (18), 121 foram confirmadas desde o último dia 1º. Os outros 73 casos ficaram distribuídos entre os dias 30 de março e 31 de maio.

Os dados indicam o crescimento acentuado do contágio pela doença nas últimas semanas. Nesta quinta, o governo municipal não divulgou o número de casos confirmados - que até ontem era de 4.726 - porque disse que houve uma pane no sistema de registro das informações.

"Não sei exatamente onde foi o problema, se foi no governo estadual ou o federal, mas não pudemos divulgar os dados referentes ao dia de hoje (quinta, 18)", disse o secretário de Saúde, Carmino de Souza.

As novas vítimas são:

- Mulher, de 97 anos de idade, que tinha outras doenças. Morreu no dia 17 de junho, em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.

Mulher, de 87 anos de idade, que tinha outras doenças. Morreu no dia 06 de junho, em domicílio. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

Mulher, de 88 anos de idade, que tinha outras doenças. Morreu no dia 13 de junho, em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

Mulher, de 56 anos de idade, que tinha outras doenças. Morreu no dia 07 de junho, em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

Homem, de 83 anos de idade, que tinha outras doenças. Morreu no dia 16 de junho, em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.

Homem, de 60 anos de idade, que tinha outras doenças. Morreu no dia 17 de junho, em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.

Mulher, de 62 anos de idade, que tinha outras doenças. Morreu no dia 16 de junho, em hospital público. O exame foi feito no instituto adolfo lutz.

Mulher, de 51 anos de idade, que tinha outras doenças. Morreu no dia 16 de junho, em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

Mulher, de 90 anos de idade, que tinha outras doenças. Morreu no dia 12 de junho, em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.

OUTROS DADOS

Além do número de óbitos, Campinas também confirmou que a cidade tem 479 caos suspeitos de covid-19 em investigação, além de 23 óbitos também suspeitos que estão sendo investigados.

As pessoas internadas com covid-19 em Campinas são 251 (quatro a mais que ontem).

Mais notícias


Publicidade