Aguarde...

cotidiano

Covid-19: Campinas tem mais 23 mortes; casos passam de 6 mil

Número de óbitos é recorde para período de 24 horas; total chega a 236 vítimas na cidade

| ACidadeON Campinas

Veja números atualizados de casos do novo coronavírus em Campinas

Campinas bateu nesta terça-feira (23) um novo recorde de mortes pela covid-19 confirmadas nas últimas 24 horas.
Segundo os dados divulgados pela Prefeitura, foram confirmados mais 23 óbitos pela doença na cidade. Ao todo são 236 vítimas fatais da doença.

Também foram confirmados mais 258 casos da covid-19, o que deixa a cidade com 6.009 registros.

As novas vítimas são:

- Homem, de 77 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 19 de junho em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.

- Mulher, de 30 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 18 de junho, em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

- Homem, de 70 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 17 de junho, em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.

Homem, de 93 anos, que não tinha outras doenças. Morreu no dia 17 de junho, em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.

Mulher, de 78 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 18 de junho, hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.

Mulher, de 71 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 18 de junho, em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.

Mulher, de 90 anos, que não tinha outras doenças. Morreu no dia 13 de junho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

Homem, de 76 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 15 de junho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

Mulher, de 53 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 18 de junho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

Mulher, de 59 anos, que não tinha outras doenças. Morreu no dia 21 de junho em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.

Homem, de 83 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 19 de junho em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.

Mulher, de 65 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 18 de junho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

Homem, de 60 anos, que não tinha outras doenças. Morreu no dia 18 de junho em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.

Mulher, de 83 anos, que não tinha outras doenças. Morreu no dia 19 de junho em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.

Homem, de 63 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 06 de junho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

Mulher, de 91 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 21 de junho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

Mulher, de 69 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 11 de junho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

Mulher, de 88 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 20 de junho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

Homem, de 78 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 21 de junho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

Mulher, de 57 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 21 de junho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

Homem, de 67 anos, que tinha outras doenças, morreu no dia 20 de junho, em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.

Homem, de 56 anos, que não tinha outras doenças. Morreu no dia 21 de junho, em hospital público. O exame foi feito em laboratório privado.

Mulher, de 44 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 20 de junho, em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

MAIS NÚMEROS

A cidade ainda investiga mais 553 casos suspeitos, além de 30 mortes.  Os casos descartados chegaram a 9.689 e as pessoas recuperadas são 4.466.

Campinas tem 308 pessoas internadas com covid-19 e 999 contaminados em isolamento domiciliar.

Hoje Campinas completou três meses de quarentena de combate ao coronavírus: no dia 23 de março Campinas tinha apenas nove casos confirmados e nenhuma morte.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON