Aguarde...

cotidiano

Campinas tem mais 18 mortes por covid; total chega a 271

Do total dos mortos divulgados hoje, oito eram mulheres e dez eram homens.

| ACidadeON Campinas

Campinas registra mais 18 mortes pela covid. (Foto: Denny Cesare/Código 19)

Campinas atualizou no começa da tarde desta quinta-feira (25) os números da covid-19 na cidade. Foram registradas mais 18 mortes causadas pela doença. Agora a cidade soma 271 mortos pela covid-19. O município também investiga outras 28 mortes. Do total dos mortos divulgados hoje, oito eram mulheres e dez eram homens. Quatro pessoas não tinham outras doenças. As outras 14 pessoas tinham outras doenças (veja lista com perfil abaixo).

O número de casos confirmados chegou hoje a 6.710, 295 casos a mais confirmados nas últimas 24 horas. Também há a investigação de 554 casos.  

Hoje a cidade soma 325 pessoas internadas em hospitais da cidade com a doença. Em isolamento domiciliar, hoje há 1.047 pessoas.

Por outro lado, a cidade passou dos 5 mil pacientes recuperados da doença. Ao todo são 5.067 pessoas que se recuperaram da covid-19.

Confira o perfil das vítimas confirmadas hoje:  

Mulher, de 90 anos, que não tinha outras doenças. Morreu no dia 22 de junho em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.  

Mulher, de 90 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 23 de junho em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.  

Mulher, de 69 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 23 de junho em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.  

Mulher, de 78 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 23 de junho em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado  

Homem, de 73 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 12 de junho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.  

Mulher, de 82 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 20 de junho em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.  

Mulher, de 79 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 23 de junho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.  

Homem, de 43 anos, que não tinha outras doenças. Morreu no dia 23 de junho em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.  

Homem, de 83 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 18 de junho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.  

Homem, de 82 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 22 de junho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.  

Homem, de 82 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 14 de junho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.  

Mulher, de 71 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 13 de junho em hospital público. O exame foi feito  no Instituto Adolfo Lutz.  

Homem, de 94 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 15 de junho em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.  

Mulher, de 88 anos, que não tinha outras doenças. Morreu no dia 20 de junho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.  

Homem, de 51 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 20 de junho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.  

Homem, de 70 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 23 de junho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.  

Homem, 72 de anos, que não tinha outras doenças. Morreu no dia 24 de junho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.  
Homem, de 77 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 23 de junho em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.

Mais do ACidade ON