Aguarde...

cotidiano

Indaiatuba confirma 58º óbito de covid-19 e casos chegam a 1.362

Morte foi confirmada nesta sexta-feira (26), além de 112 novos casos de coronavírus

| ACidadeON Campinas

 

Vista aérea do Haoc, de Indaiatuba (Foto: Divulgação)

A cidade de Indaiatuba confirmou nesta sexta-feira (26) mais um óbito decorrente do novo coronavírus, além de aumentar em 112 o total de novos casos confirmados da doença. Com a nova morte, o total em Indaiatuba é de 58 vítimas.

Segundo o Departamento de Vigilância Epidemiológica, são 1.362 pessoas infectadas na cidade. Já o óbito confirmado hoje ocorreu no Haoc (Hospital Augusto de Oliveira Camargo) ontem (25).  

O paciente, um homem de 59 anos, foi internado no dia 12 de junho e não tinha comorbidades relatadas. A administração municipal lamentou a morte e presta condolência aos familiares e amigos.  

LEIA TAMBÉM
Covid-19: Artur Nogueira confirma segundo óbito pela doença
Campinas entra no fim de semana só com 3 leitos de UTI vagos no SUS
Prefeitura cria comitê para discutir a retomada das aulas
Ação beneficente causa tumulto em frente à Catedral  

MAIS DADOS

Fora os casos confirmados e mortes, a cidade tem ainda 1.272 pessoas consideradas curadas ou estão em recuperação domiciliar e 32 confirmados estão internados. Ainda há outros 160 casos suspeitos aguardando resultado. Atualmente há 30 internados em leito clínico e 27 em UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

A taxa de ocupação dos leitos clínicos é de 54% para o Haoc e 50% para o Hospital Santa Ignês, referente aos leitos de UTI para o Haoc é de 83% e para o Hospital Santa Ignês 58%.

Mais do ACidade ON