Aguarde...

cotidiano

Covid-19: Sumaré confirma mais quatro óbitos; total chega a 43

Sumaré confirmou mais quatro óbitos causados pela covid-19; total de mortes chega a 43 desde o início da pandemia

| ACidadeON Campinas

UPA de Sumaré (Foto: Divulgação)
 A Prefeitura de Sumaré confirmou, nesta segunda-feira (29), mais sete mortes pelo novo coronavírus (covid-19). O total de óbitos chega a 43; são 684 casos positivos na cidade. 

As vítimas faleceram entre 20 de junho e 28 de junho e a confirmação da infecção foi recebida hoje. São quatro mulheres com idades entre 58 e 75 anos, e três homens, com idades entre 34 e 76 anos.   

Confira mais detalhes das vítimas fatais:

- Homem de 76 anos que faleceu no dia 20 de junho, no Hospital de Paulínia.

- Mulher de 69 anos, portadora de comorbidade, que estava internada no Hospital Estadual de Sumaré. Ela faleceu em 26 de junho.

- Mulher de 65 anos, portadora de comorbidade, que estava internada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Mcarenko. Ela faleceu em 27 de junho.

- Mulher de 58 anos, que estava internada na UPA Macarenko. Ela faleceu em 27 de junho.

- Homem de 53 anos, portador de comorbidade, que estava internado no Hospital Estadual de Sumaré. Ele faleceu em 27 de junho.

- Mulher de 75 anos, portadora de comorbidade, que estava internada no Hospital Estadual de Sumaré. Ela faleceu em 28 de junho.

- Homem de 34 anos, que estava internado na UPA Macarenko. Ele faleceu em 28 de junho.

CASOS

Sumaré também confirmou mais 25 casos positivos de novo coronavírus nesta segunda-feira. Agora, o total de infectados desde o início da pandemia chega a 684. Destes, 34 seguem internados, 37 em isolamento domiciliar e 570 já se recuperaram.

A Administração ainda investiga outros 237 casos suspeitos, incluindo seis óbitos. Todos aguardam o resultado de exames para confirmar a infecção por covid-19.

Mais do ACidade ON