Aguarde...

cotidiano

Hortolândia confirma mais dois óbitos por coronavírus

Hortolândia confirmou o 30º e 31º óbitos de coronavírus nesta segunda. Cidade já soma 565 casos positivos desde o início da pandemia

| ACidadeON Campinas

Hortolândia já confirmou 565 casos de covid-19 (Foto: Denny Cesare/Código 19)

A Prefeitura de Hortolândia confirmou, na noite dessa segunda-feira (29), mais dois óbitos causados por novo coronavírus (covid-19). Total de mortes chega a 31.

As vítimas eram duas mulheres. A primeira, de 65 anos, era uma portadora de comorbidades que estava internada no Hospital Beneficiência Portuguesa, em Campinas, desde 11 de junho. Ela recebeu o diagnóstico de novo coronavírus em 13 de junho e faleceu em 19 de junho. A divulgação do óbito foi feita hoje pela Prefeitura.

A outra vítima era uma mulher de 63 anos, também com histórico de comorbidades, que estava internada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Nova Hortolândia desde o dia 17 de junho. Ela recebeu o resultado positivo de coronavírus no dia 26 de junho e veio a óbito nesse domingo (28). A divulgação do óbito também foi feita hoje pela Prefeitura.

CASOS

Hortolândia também confirmou mais mais 13 casos positivos nesta segunda, totalizando 565 ocorrências desde o início da pandemia.

Destes, 31 vieram a óbito, 11 estão internados, 85 estão em isolamento domiciliar e 438 já se curaram.

A cidade ainda investiga outros 202 casos suspeitos.

Mais do ACidade ON