cotidiano

Especial coronavirus

Campinas tem mais 12 mortes e total de casos chega a 9.308

Também foram registrados mais 313 casos confirmados da doença nas últimas 24 horas fazendo com que a cidade passe dos 9 mil casos

| ACidadeON Campinas -

Campinas atualizou na manhã desta sexta-feira os casos da covid-19. (Foto: Denny Cesare/Código 19)

Campinas atualizou na manhã desta sexta-feira (3) os números da covid-19 no município. Segundo a secretaria de Saúde, a cidade registrou a confirmação de mais 12 mortes pela doença e o total de mortes nesta sexta-feira chega a 355 óbitos. Também foram registrados mais 313 casos confirmados da doença nas últimas 24 horas fazendo com que a cidade ultrapasse os 9 mil casos - agora são 9.308. A cidade também investiga mais 30 mortes com a suspeita da doença.
 
Do total das vítimas fatais oito são homens e quatro mulheres. Onze dessas pessoas tinham doenças prévias, apenas uma não tinha. Todas as vítimas fatais tinham mais de 60 anos (veja mais detalhes abaixo).   
 
O município também investiga 602 casos suspeitos da doença. Ao todo estão internadas 424 pessoas em hospitais da cidade com a doença. Também há 1.115 pessoas em isolamento domiciliar.   
 
LEIA TAMBÉM 
Com alta de casos, região de Campinas volta à fase vermelha
Covid-19: Campinas completa 20 dias com leitos de UTI no limite


Do total dos casos 7.414 pessoas já estão recuperadas. 

Lista das vítimas fatais:
 
- Homem, de 73 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 24 de junho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.  

Homem, de 63 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 01 de julho em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.  

Mulher, de 74 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 1 de julho em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.  

Mulher, de 60 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 1 de julho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.  

Mulher, de 75 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 27 de junho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.  

Homem, de 71 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 02 de julho em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.  

Mulher, de 63 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 02 de julho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.  

Homem, de 67 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 02 de julho em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.  

Homem, de 63 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 01 de julho em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.  

Homem, de 72 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 02 de julho em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.  

Homem, de 65 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia de 02 de julho em hospital privado. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.  

Homem, de 82 anos, que não tinha outras doenças. Morreu no dia 30 de junho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.



Mais notícias


Publicidade