cotidiano

Especial coronavirus

Covid: Campinas tem mais 25 mortes; número de recuperados passa de 12 mil

Campinas atualizou na manhã desta terça-feira (21) os números da covid-19 na cidade

| ACidadeON Campinas -

Movimentação de pedestres na área central de Campinas. (Foto: Luciano Claudino/Código 19)

Campinas atualizou na manhã desta terça-feira (21) os números da covid-19 na cidade. De acordo com os dados do Boletim Epidemiológico divulgado na manhã de hoje, Campinas registrou 25 novas mortes pelo novo coronavírus nas últimas 24 horas. Agora, o total de óbitos na cidade é de 568 pessoas.

Do total de mores 13 eram homens e 12 eram mulheres. Ainda desse total sete não tinham outras doenças. A cidade também investiga outras 30 mortes que podem ter tido a doença como causa.

Também foram atualizados o total de infectados pela doença no Município. De ontem para hoje 337 pessoas foram positivadas com o vírus. O total de confirmados agora é de 13.801. Deste total, 12.043 pessoas já estão recuperadas.
Nos hospitais da cidade estão 435 pessoas internadas com a doença e outras 755 fazem o isolamento domiciliar e estão sendo monitoradas pela Saúde.  
 
Perfil das novas vítimas:
16 tinham mais de 60 anos.  

9 tinham menos de 60 anos, sendo:  

Sobre as vítimas:
 
Homem, de 84 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 17 de julho em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.  

Mulher, de 59 anos, que não tinha outras doenças. Morreu no dia 19 de julho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.  

Mulher, de 68 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 20 de julho em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.  

Mulher, de 87 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 16 de julho em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.  

Mulher, de 51 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 17 de julho em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.  

Mulher, de 69 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 07 de julho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.  

Homem, de 65 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 19 de julho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.  

Homem, de 64 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 20 de julho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.  

Mulher, de 43 anos, que não tinha outras doenças. Morreu no dia 19 de julho em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.  

Mulher, de 68 anos, que não tinha outras doenças. Morreu no dia 17 de julho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.  

Homem, de 71 anos, que não tinha outras doenças. Morreu no dia 20 de julho em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.  

Homem, de 60 anos, que não tinha outras doenças. Morreu no dia 17 de julho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.  

Homem, de 71 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 17 de julho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.  

Homem, de 46 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 17 de julho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.  

Mulher, de 63 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 19 de julho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.  

Homem, de 30 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 19 de julho em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.  

Homem, de 64 anos, que não tinha outras doenças. Morreu no dia 19 de julho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.  

Homem, de 43 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 20 de julho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.  

Mulher, de 66 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 19 de julho em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.  

Mulher, de 80 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 17 de julho em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.  

Mulher, de 67 anos, que não tinha outras doenças. Morreu no dia 18 de julho em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.  

Mulher, de 74 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 20 de julho em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.  

Homem, de 51 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 18 de julho em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.  

Homem, de 56 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 19 de julho em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.  

Homem, de 52 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 20 de julho em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.


Mais notícias


Publicidade