cotidiano

Especial coronavirus

Covid-19: Campinas tem mais 667 casos e passa 15 mil confirmados

Cidade registrou mais 15 mortes de ontem para hoje; do total de casos confirmados, 13,5 mil já estão recuperados

| ACidadeON Campinas -

Prefeitura atualizou os números da covid-19 (Luciano Claudino/Código19)

Campinas atualizou na manhã desta sexta-feira (24) os números da covid-19 na cidade. O novo boletim registra mais 15 mortes confirmadas, e o aumento de 667 casos registrados da doença. Com a atualização, a cidade chegou ao número de 618 vítimas fatais, e o total de 15.629 casos confirmados na cidade. Desses, 13.585 já estão curados. 

Entre as novas vítimas fatais da doença estão 12 homens e três mulheres. Segunda a Saúde, todas as vítimas tinham doenças prévias, e acima de 50 anos (veja a relação completa abaixo).

Ainda segundo o novo boletim, a cidade tem 27 mortes suspeitas da doença, e contabiliza 707 casos em investigação. Entre o número de casos confirmados, 469 pessoas estão internadas nos hospitais da cidade, e outras 957 permanecem em isolamento domiciliar.

Vítimas fatais registradas hoje:

Mulher, de 56 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 21 de julho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

Homem, de 58 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 23 de julho em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.

Homem, de 68 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 13 de julho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

Homem, de 76 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 20 de julho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

Homem, de 90 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 22 de julho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo lutz.

Homem, de 77 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 23 de julho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

Homem, de 61 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 22 de julho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

Homem, de 70 anos, que tinha outras doenças. morreu no dia 23 de julho em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.

Mulher, de 77 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 28 de maio em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo lutz.

Homem, de 82 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 15 de julho em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.

Homem, de 58 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 22 de julho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

Homem, de 78 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 22 de julho em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.

Homem, de 86 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 22 de julho em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.

Homem, de 69 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 22 de julho em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.

Mulher, de 81 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 23 de julho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.



Mais notícias


Publicidade