Aguarde...

cotidiano

Covid-19: Campinas chega a 682 mortes e 16,9 mil casos confirmados

Cidade tem ainda 16,9 mil casos confirmados da doença; 14,8 mil contaminados já se recuperaram

| ACidadeON Campinas

Veja números atualizados de casos do novo coronavírus em Campinas

A Prefeitura de Campinas divulgou nesta quarta-feira (29) a confirmação de mais 16 mortes pelo novo coronavírus na cidade. Com isso, o número total de vítimas da doença desde o início da pandemia é de 682.

No total, Campinas teve 16.965 pacientes confirmados com a doença, e 14.882 recuperados. Atualmente há 463 pessoas internadas com a covid-19 nos hospitais da cidade e mais 938 que tiveram a contaminação confirmada mas que estão se tratando em casa.  

LEIA MAIS 
Câmera térmica mede temperatura de passageiros em Viracopos
Novas regras aumentam a chance de as escolas abrirem em setembro
Santa Bárbara confirma morte de menina de 4 anos por covid-19
Em plena reabertura, RMC tem taxa crescente de casos de covid-19

Campinas tem ainda 749 casos suspeitos de covid-19 em investigação e 27.110 descartados. Nesta quarta, são 25 óbitos suspeitos de covid-19 que aguardam resultado de exames.

PERFIL DAS VÍTIMAS

Entre as 16 novas vítimas divulgadas hoje, oito são homens e oito são mulheres. Apenas duas vítimas não tinham nenhuma comorbidade (doença prévia). Treze tinham mais de 60 anos.

Homem, de 61 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 24 de julho em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.

Homem, de 67 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 27 de julho em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.

Mulher, de 53 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 24 de julho em hospital público. O exame foi feito no instituto Adolfo Lutz.

Homem, de 67 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 18 de julho em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.

Mulher, de 76 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 28 de julho em hospital público. O exame foi feito no instituto Adolfo Lutz.

Homem, de 69 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 22 de julho em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.

Mulher, de 65 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 27 de julho em hospital público. O exame foi feito no instituto Adolfo Lutz.

Mulher, de 90 anos, que não tinha outras doenças. Morreu no dia 21 de julho em hospital público. O exame foi feito no instituto Adolfo Lutz.

Homem, de 69 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 26 de julho em hospital público. O exame foi feito no instituto Adolfo Lutz.

Mulher, de 74 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 24 de julho em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.

Mulher, de 104 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 09 de julho em domicílio. O exame foi feito no instituto Adolfo Lutz.

Homem, de 76 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 28 de julho em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.

Homem, de 69 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 18 de julho em hospital público. O exame foi feito no instituto Adolfo Lutz.

Homem, de 60 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 27 de julho em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.

Mulher, de 56 anos, que não tinha outras doenças. Morreu no dia 23 de julho em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.

Mulher, de 29 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 27 de julho em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.

Mais do ACidade ON