Aguarde...

cotidiano

Covid-19: Campinas tem mais 126 casos e passa 16 mil recuperados

Cidade confirmou mais 11 óbitos neste sábado, entre eles, uma mulher de 29 anos que não tinha outras doenças.

| ACidadeON Campinas

Centro de Campinas teve movimentação neste sábado (Foto: Denny Cesare/ Código 19)

A Prefeitura de Campinas atualizou no fim da tarde deste sábado (1º) os números da covid-19 na cidade. Segundo o novo boletim, a cidade conta hoje com 126 casos a mais, somando agora 18.359 casos confirmados, sendo que destes chegou hoje a marca de mais de 16 mil recuperados, com 16.044 curados (173 mais que o último boletim).   

Entre os casos registrados, estão ainda a atualização de mais 11 mortes confirmadas na cidade. Entre eles, sete eram homens e quatro mulheres.   

Segundo a Saúde, quatro das vítimas não tinham outras doenças e quatro tinham menos de 60 anos, sendo que a mais nova das vítimas tinha 29 anos, e não apresentava comorbidades (veja a relação completa abaixo).   

Com a atualização a cidade registra até o momento 722 vítimas fatais, e ainda investiga 21 óbitos suspeitos. Entre os casos confirmados,  410 pessoas estão internadas com a doença em hospitais, em 1.183 estão em isolamento domiciliar. 

Veja a relação das vítimas confirmadas hoje:

Mulher, de 77 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 25 de julho em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.

Mulher, de 65 anos, que não tinha outras doenças. Morreu no dia 30 de julho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

Homem, de 68 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 31 de julho em hospital público. O exame foi feito no instituto Adolfo Lutz.

Homem, de 79 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 30 de julho em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.

Homem, de 62 anos, que não tinha outras doenças. Morreu no dia 13 de julho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

Homem, de 48 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 21 de julho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

Homem, de 78 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 23 de julho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

Mulher, de 55 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 31 de julho em hospital público. O exame foi feito no instituto Adolfo Lutz.

Homem, de 73 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 19 de junho em hospital privado. O exame foi feito no instituto Adolfo Lutz.

Mulher, de 29 anos, que não tinha outras doenças. Morreu no dia 28 de junho em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.

Mais do ACidade ON