cotidiano

Especial coronavirus

Covid-19: Campinas tem mais 19 mortes; total chega a 797

Cidade confirmou ainda mais 436 pessoas contaminadas com a doença chegando a 20.602 pessoas infectadas

| ACidadeON Campinas -

Campinas divulgou novo boletim epidemiológico nesta sexta (Foto: Denny Cesare/ Código 19)

Campinas atualizou nesta sexta-feira (7) os números da covid-19 na cidade. Segundo os dados divulgados pela Secretária de Saúde, de ontem para hoje, foram confirmados mais 436 casos da doença. Com isso, a cidade soma o total de 20.602 pessoas infectadas com o novo coronavírus.  

Entre os casos de infecção, a cidade ainda confirmou mais 19 mortes pela doença. Com a nova atualização, o total de óbitos chega próximo a 800, com 797 vítimas fatais.  

Das vítimas confirmadas hoje, 10 eram homens e nove eram mulheres. Entre eles, três não tinham outras doenças e seis tinham idade abaixo de 60 anos. A vítima mais jovem confirmada hoje era um homem de 27 anos (veja a relação completa abaixo). 

Segundo o boletim, a cidade ainda investiga outras 26 mortes que podem ter sido provocadas pelo coronavírus, e outros 810 casos suspeitos.

Em hospitais da cidade há atualmente 395 pessoas internadas para tratamento da doença. Outras 1.018 fazem o isolamento domiciliar. Do total de casos confirmados, 18.392 pessoas já se recuperaram da doença.  

Veja a relação das vítimas confirmadas hoje:

Homem, de 58 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 05 de agosto em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.

Homem, de 60 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 28 de julho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

Mulher, de 37 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 02 de agosto em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

Homem, de 96 anos, que não tinha outras doenças. Morreu no dia 26 de julho em hospital público. O exame foi feito no instituto Adolfo Lutz.

Homem, de 79 anos, que não tinha outras doenças. Morreu no dia 11 de junho em domicílio. O exame foi clínico e por tomografia.

Homem, de 86 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 20 de julho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

Mulher, de 96 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 09 de junho em hospital público. O exame foi clínico e por tomografia.

Homem, de 83 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 05 de agosto em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

Mulher, de 31 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 03 de junho em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.

Mulher, de 61 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 19 de junho em hospital privado. O exame foi clínico e por tomografia.

Mulher, de 77 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 05 de agosto em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

Homem, de 83 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 20 de julho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

Mulher, de 79 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 26 de julho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

Homem, de 27 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 06 de agosto em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

Mulher, de 83 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 01 de agosto em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

Mulher, de 87 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 30 de julho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

Mulher, de 36 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 28 de julho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

Homem, de 46 anos, que não tinha outras doenças. Morreu no dia 06 de agosto em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.

Homem, de 85 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 01 de julho em hospital público. O exame foi clínico e por tomografia.

Publicidade