Especial Covid-19

Especial coronavirus

Covid-19: Com mais 8 mortes Campinas chega a 847 óbitos

No momento, 419 pessoas estão internadas em hospitais públicos e particulares de Campinas com a doença

| ACidadeON Campinas -

 

Movimento na região central de Campinas. (Foto: Karen Fontes/Código19)

A secretaria de Saúde de Campinas atualizou na manhã desta quinta-feira (13) os números da covid-19 na cidade. Segundo o boletim epidemiológico, a cidade somou 650 novos casos da doença nas últimas 24 horas e com isso chegou a 23.313 infectados pela doença. Desse total, 21.347 já estão recuperados.

Já as mortes, segundo o boletim divulgado na manhã de hoje, foram confirmadas mais oito vítimas fatais e o total chega a 847 óbitos causados pela doença em Campinas.   

Das oito vítimas fatais, uma era mulher e sete eram homens. Apenas uma não tinha outras doenças.  

A cidade também espera o resultado de outras 17 mortes que podem ter sido causadas pela doença.

No momento, 419 pessoas estão internadas em hospitais públicos e particulares de Campinas com a doença. E outras 700 estão fazendo o isolamento domiciliar.  

Perfil das novas vítimas fatais:  

Homem, de 53 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 10 de agosto em hospital público. O exame foi feito no instituto Adolfo Lutz.  

Homem, de 90 anos, que não tinha outras doenças. Morreu no dia 10 de agosto em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.  

Homem, de 46 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 31 de julho em hospital público. O exame foi feito no instituto Adolfo Lutz.  

Homem, de 55 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 11 de agosto em hospital público. O exame foi feito no instituto Adolfo Lutz.  

Homem, de 76 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 11 de agosto em hospital público. O exame foi feito no instituto Adolfo Lutz.  

Mulher, de 63 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 12 de agosto em hospital público. O exame foi feito no instituto Adolfo Lutz.  

Homem, de 87 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 12 de agosto em hospital privado. O exame foi  
feito em laboratório privado.  

Homem, de 69 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 12 de agosto em hospital público. O exame foi feito no instituto Adolfo Lutz.

Mais notícias


Publicidade