Aguarde...

cotidiano

Campinas chega a 31 mil casos confirmados de covid-19

Cidade contabiliza 31.052 infectados, entre eles, 29.335 pessoas já se recuperaram

| ACidadeON Campinas

Prefeitura atualizou números sobre a covid-19 na cidade (Foto: Luciano Claudino/ Código19)


A Prefeitura de Campinas atualizou nesta quarta-feira (16) os números da covid-19 na cidade. Segundo o novo boletim, foram confirmados hoje mais 378 casos da doença. Com isso, a cidade chegou ao total de 31.052 infectados.  

Ainda segundo a atualização, foram confirmadas mais cinco mortes pelo vírus. No total, a cidade contabiliza 1.150 vítimas fatais, e investiga outras 16 mortes suspeitas.  

Entre as vítimas que tiveram o resultado confirmado hoje, três eram mulheres e dois homens, sendo que duas pessoas não tinham registro de outras doenças. A vítima mais nova tinha 51 anos (veja mais detalhes abaixo).  

Entre o total de casos confirmados na cidade, 29.335 pessoas já se recuperaram, outros 327 pacientes permanecem internados nos hospitais da cidade, e 240 estão em isolamento domiciliar.  

VÍTIMAS CONFIRMADAS HOJE: 

- Mulher, de 83 anos, que não tinha outras doenças. Morreu no dia 11 de setembro em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.

Mulher, de 80 anos, que não tinha outras doenças. Morreu no dia 11 de setembro em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.

Mulher, de 67 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 15 de setembro em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.

Homem, de 51 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 30 de julho em hospital público. O exame foi por exame clínico e epidemiológico.

Homem, de 60 anos, que não tinha outras doenças. Morreu no dia 02 de agosto em hospital privado. O exame foi clínico e por tomografia.


Mais do ACidade ON