Aguarde...

cotidiano

Covid-19 - Campinas chega a 1.270 mortes e 33,4 mil curados

No período, a cidade registrou mais duas mortes pela doença (um homem e uma mulher com comorbidades) e com isso o total de vítimas fatais até hoje é de 1.270 em Campinas

| ACidadeON Campinas

Prefeitura divulgou novos números da doença. (Foto: Denny Cesare/Código19)

A Prefeitura de Campinas divulgou no final da manhã desta terça-feira (13) os números da covid-19 na cidade. Os números estavam sem serem divulgados desde o final de semana por causa do feriado da padroeira. Os dados divulgados são de sábado até esta terça-feira.

No período, a cidade registrou mais duas mortes pela doença (um homem e uma mulher com comorbidades) e com isso o total de vítimas fatais até hoje é de 1.270 em Campinas. A secretaria de Saúde ainda espera o resultado de 10 exames em pessoas que morreram com a suspeita da doença. Os resultados devem ser divulgados nos próximos dias.

Já, os novos casos confirmados nesse período é de 621. Com isso, o total chega a 35.130 pessoas infectadas na cidade. Desse total, 33.467 já estão recuperados.

Em hospitais públicos e particulares há hoje 295 pessoas internadas com a doença. Fazendo o isolamento em casa, com sintomas brados de covid-19, há hoje 95 pessoas.

SOBRE AS VÍTIMAS
 
Homem, de 67 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 08 de outubro em hospital privado. O exame foi realizado em laboratório privado.

mulher, de 68 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 08 de outubro em hospital público. O exame foi realizado no Instituto Adolfo Lutz.


Mais do ACidade ON