Aguarde...

cotidiano

Coronavírus em Campinas: cidade tem mais 8 mortes e passa dos 35 mil casos

A Prefeitura de Campinas atualizou no começo da tarde desta quarta-feira (14) os números da covid-19

| ACidadeON Campinas

 

Cidade tem mais 8 mortes; todos acima de 50 anos. (Foto: Karen Fontes/Código 19)

A Prefeitura de Campinas atualizou no começo da tarde desta quarta-feira (14) os números da covid-19. Segundo levantamento da pasta de Saúde, a cidade registrou mais oito mortes pela doença. Agora o total de mortes desde o início da pandemia chega a 1.278. Do total de óbitos de hoje, seis eram mulheres e dois eram homens. Entre eles quatro não tinham outras doenças. Todos tinha mais de 50 anos (veja mais detalhes abaixo).  
 
De ontem para hoje a cidade registrou mais 269 pessoas infectadas pela doença e com isso o total de casos positivos em Campinas chega hoje a 35.399. Desses 33.689 pessoas já estão recuperadas da doença.  

Em hospitais públicos e privados há hoje o total de 292 pessoas internadas com a doença. Em casa, há 137 pessoas fazendo o isolamento domiciliar com sintomas brandos da doença.  
 
LEIA TAMBÉM  
Prefeitura faz operação em lojas e multa pedestres sem máscara na 13
Servidores candidatos custam mais de meio milhão à Prefeitura
ACidade ON entrevista Wilson Matos nesta quarta-feira
 

Sobre as vítimas fatais:

Mulher, de 82 anos, que não tinha outras doenças. Morreu no dia 07 de outubro em hospital público. O exame foi clínico e por tomografia.  

Mulher, de 92 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 08 de outubro em hospital público. O exame foi realizado no Instituto Adolfo Lutz.  
Mulher, de 63 anos, que não tinha outras doenças. Morreu no dia 11 de outubro em hospital privado. O exame foi realizado em laboratório privado.  

Mulher, de 58 anos, que não tinha outras doenças. Morreu no dia 13 de outubro em hospital público. O exame foi realizado no Instituto Adolfo Lutz.  

Mulher, de 74 anos, que não tinha outras doenças. Morreu no dia 11 de outubro em hospital privado. O exame foi realizado em laboratório privado.  

Homem, de 66 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 06 de outubro em hospital público. O exame foi realizado no Instituto Adolfo Lutz.  

Homem, de 67 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 10 de outubro em hospital privado. O exame foi realizado em laboratório privado.  

 Mulher, de 81 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 11 de outubro em hospital privado. O exame foi realizado em laboratório privado.

Mais do ACidade ON