Aguarde...

cotidiano

Campinas atinge marca de 34 mil recuperados da covid-19

Prefeitura atualizou nesta manhã números da covid-19 na cidade, mais seis mortes foram confirmadas hoje

| ACidadeON Campinas

Prefeitura atualizou os números de covid-19 na cidade (Foto: Denny Cesare/Código19)

A Prefeitura de Campinas atualizou nesta sexta-feira (16) os números da covid-19 na cidade. Segundo o novo balanço, a cidade atingiu hoje a marca de mais de 34 mil pessoas que já se curaram da doença. Com 164 registros a mais, o número agora é de 34.036 recuperados.  

Segundo os dados da Saúde, de ontem para hoje também foram confirmados mais 207 novos casos da doença, e mais seis óbitos. Com isso, a cidade chega a 35.803 casos de pessoas contaminadas, sendo que 1.285 vieram a óbito.  

Das seis vítimas confirmadas hoje, quatro eram homens e duas mulheres. Todos eram idosos e apresentavam doenças prévias (veja a relação completa abaixo).  

A cidade ainda registra 11 óbitos suspeitos, e tem 564 casos em investigação. Dos casos confirmados, outros 271 ainda estão internados em hospitais da cidade, e 208 em isolamento domiciliar.  

Sobre as vítimas

Mulher, de 86 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 17 de setembro em hospital privado. O exame foi realizado em laboratório privado.

Homem, de 70 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 14 de outubro em hospital público. O exame foi realizado no Instituto Adolfo Lutz.

Mulher, de 70 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 14 de outubro em hospital público. O exame foi realizado no Instituto Adolfo Lutz.

Homem, de 63 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 14 de outubro em hospital público. O exame foi realizado no Instituto Adolfo Lutz.

Homem, de 67 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 15 de outubro em hospital público. O exame foi realizado no Instituto Adolfo Lutz.

Homem, de 72 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 07 de outubro em hospital privado. O exame foi realizado em laboratório privado.

Mais do ACidade ON