cotidiano

Especial coronavirus

Covid-19: Campinas tem mais 9 mortes e passa 1.300 vítimas fatais

Cidade também chegou a marca de 34.900 pessoas já recuperadas da doença

| ACidadeON Campinas -

Prefeitura atualizou os números da doença na cidade (Foto: Denny Cesare/Código19)
Campinas confirmou na manhã desta quinta-feira (22) mais nove casos de morte por covid-19. Com a atualização, a cidade passou o número de 1.300 vítimas fatais, sendo que hoje são 1.303 óbitos pela doença.  

Entre as vítimas, cinco eram homens e quatro mulheres, sendo que dois não tinham registro de outras doenças (veja a relação completa abaixo). 

Ainda segundo o boletim epidemiológico, foram confirmados de ontem para hoje mais 109 casos de infectados, sendo que o total agora é de 36.587. A cidade também investiga 530 casos e 9 mortes suspeitas.

Entre os casos confirmados, hoje são 34.900 pessoas já curadas da doença na cidade. Outras 228 permanecem internadas nos hospitais municipais, e 153 estão em isolamento domiciliar.

SOBRE AS VÍTIMAS:  

Homem, de 90 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 15 de outubro em hospital privado. O exame foi realizado em laboratório privado.

Mulher, de 89 anos, que não tinha outras doenças. Morreu no dia 15 de outubro em hospital privado. O exame foi realizado em laboratório privado.

Mulher, de 76 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 20 de outubro em hospital privado. O exame foi clínico e por tomografia.

Homem, de 63 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 27 de setembro em hospital privado. O exame foi realizado em laboratório privado.

Mulher, de 62 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 19 de outubro em hospital privado. O exame foi realizado em laboratório privado.

Homem, de 67 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 14 de outubro em hospital privado. O exame foi clínico e por tomografia.

Mulher, de 78 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 29 de setembro em hospital privado. O exame foi realizado em laboratório privado.

Homem, de 72 anos, que não tinha outras doenças. Morreu no dia 18 de outubro em hospital público. O exame foi realizado no Instituto Adolfo Lutz.

Mulher, de 53 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 19 de outubro em hospital público. O exame foi realizado no Instituto Adolfo Lutz.


Mais notícias


Publicidade