Aguarde...

cotidiano

Mãe do vereador Rodrigo da Farmadic morre de covid-19

Desde março, Campinas somou 1.317 mortes desde março e 37.891 casos no total

| ACidadeON Campinas

O vereador Rodrigo da Farmadic (Foto: Divulgação) 

A mãe do vereador Rodrigo da Farmadic (DEM), Edenir Rodrigues de Barros, morreu em decorrência da pandemia do novo coronavírus, em Campinas.

A Câmara informou, nesta quinta-feira (29), por meio de nota oficial, o falecimento da mãe do parlamentar. O prefeito Jonas Donizette (PSB), durante pronunciamento na rede social, confirmou a informação.

"Ela era minha amiga antes mesmo do filho ser vereador", disse Jonas. Edenir, de 66 anos, esteve internada durante um mês antes do falecimento. A idosa foi enterrada na quarta-feira, no Cemitério Parque das Flores. 
 
NO GERAL 
 
Campinas também anunciou mais três mortes do novo coronavírus nesta quinta-feira, chegando a um total de 1.317 desde março, quando foi registrado o primeiro óbito pela doença. Além disso, o boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura indica 37.891 casos confirmados (201 a mais).

Outras seis mortes estão em investigação na cidade e há 535 casos suspeitos de coronavírus - aqueles pacientes que aguardam resultado de exames para confirmar ou não a infecção. Com isso, 545 pessoas aguardam o diagnóstico.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON